segunda-feira, 19 de março de 2012

Alagoas foi destaque na solenidade dos APNs




A cerimônia de lançamento do Ano Celebrativo dos 30 anos dos APNs, no dia 16 de março, no Museu Afro Brasil em São Paulo, também contou com uma forte delegação alagoana, que prestigiou a solenidade e aproveitou para divulgar o Estado de Alagoas, que sediará as comemorações em março de 2013. 

Foi exibido um vídeo produzido pelo Maceió Convention sobre os pontos turísticos do Estado, expressões culturais, belezas naturais e gastronomia. O público também adquiriu materiais informativos sobre as cidades alagoanas Maceió e União dos Palmares.

A jornalista e Coordenadora Estadual dos APNs-AL, Helciane Angélica, destacou em seu pronunciamento a alegria em realizar o evento nacional. "Foi com muito orgulho que assumimos o desafio de realizar esse evento nacional, repleto de tanta expressividade para a nossa entidade. Ainda mais, quando lembramos que a última atividade deste porte ocorreu em 1995 (...) Queremos reviver esse momento especial, e não estamos medindo esforços para garantir a infraestrutura necessária para o evento e acolher do jeito que só o povo alagoano sabe fazer", declarou.

Na foto do topo estão, da esquerda para a direita: o paulista Nuno Coelho, Coordenador Nacional APNs; Valdice Gomes (Cojira-AL); Marcelo Nascimento (Secretário Adjunto da Semed); Helciane Angélica (Coordenadora Estadual dos APNs-AL); Allex Porfírio (Anajô/APNs); Clébio Araújo (Vice-Reitor da Uneal); Claudia Pessôa (Secretária de Turismo de Maceió); Agda Cristina (Maceió Convention); ao lado do Deputado Federal Vicentinho (PT-SP).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!