quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereadora apoiadora dos APNs busca parceria da Braskem



Texto: Com informações da Ascom Fátima Santiago
Foto: Helciane Angélica


Na manhã dessa quarta-feira (06.02), a vereadora Fátima Santiago foi até a Braskem - empresa do setor químico e petroquímico - e conversou com Milton Pradines, Gerente de Relações Institucionais. Também esteve presente a jornalista Helciane Angélica, que é Coordenadora Estadual dos APNs em Alagoas.

A reunião serviu para reforçar a importância da celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) e a busca da parceria com a Braskem. O evento tem dimensão internacional e será um momento festivo, com discussão de políticas públicas e a igualdade racial nos mais diversos setores.

"O Brasil é um país emergente e que tem sido um exemplo para o mundo no desenvolvimento de políticas de igualdade racial e na busca de oportunidades iguais para todos. E as empresas deveriam se espelhar, investir nesse segmento e garantir a ampliação da responsabilidade social. Por isso, que procuramos a Braskem para ser uma das patrocinadoras e poder se relacionar melhor com esse público", exaltou a parlamentar que também é filiada aos APNs desde julho de 2011.


Importante!
Membros da Coordenação Estadual da celebração dos 30 anos já estiveram nessa empresa, no primeiro semestre de 2012, para se apresentar e explicar sobre o evento. E a solicitação de patrocínio para a execução do projeto encontra-se no sistema online da empresa, agora, é aguardar o resultado do parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!