domingo, 31 de março de 2013

Eu estive em 1995!!!

 
 
 
 
Essa é Maria Lourdes da Silva, que participa do Mocambo de Rio Claro (SP) e nos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) desde 1993.
 
Ela já esteve em vários encontros de formação: Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Bárbara, Piracicaba, Peruíbe, Roseira, Maceió e outras atividades no Estado de São Paulo. Também fez parte da organização do Encontro Estadual no ano de 1997 em Rio Claro.
 
"Dentro dos APNs, eu me encontrei e conheci como negra, aprendendo a respeitar e gostar de ser negra, gostar da minha cor e me aceitar como mulher negra, linda que sou!", declarou.
 
Esta foto foi tirada na comemoração dos 300 anos da morte de Zumbi dos Palmares, que foi a última atividade nacional no Estado de Alagoas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!