segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ministra da Seppir confirma presença nos 30 anos dos APNs

A Ministra Luiza Bairros da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), confirmou por meio de sua assessoria que estará presente na cerimônia em homenagem dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) em Alagoas.
 
Ela fará a conferência magna no Simpósio Internacional sobre o tema Avanços das Políticas Públicas para a Igualdade Racial no Brasil, nessa quinta-feira (02.05) às 14h, no auditório do Centro de Convenções de Maceió. E à noite, no Teatro Deodoro, será uma das homenageadas na Noite Oke Odum (A Graça do Ano) onde foi indicada pela Direção Nacional dos APNs.
 
Confira abaixo a carta enviada para o Diretor Nacional Nuno Coelho.



Ao Senhor
NUNO COELHO
Coordenador Geral dos Agentes de Pastoral Negros
Prezado Senhor,
Incumbiu-me a Excelentíssima Senhora Ministra de Estado Chefe Luiza Helena de Bairros, informar que confirma presença no Simpósio Internacional com o tema: APNs 30 Anos de Fé e Luta pela Igualdade Racial e da Cerimônia Noite Oke Odum (A Graça do Ano), que realizar-se-á, no dia 02.05.2013, em Maceió.
A Senhora Ministra informa ainda que estará acompanhada da Secretária de Políticas de Ações Afirmativas Ângela Nascimento e da Assessora de Comunicação Juci Machado.
Atenciosamente,
Cristiane Porto
Secretária da Ministra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!