quarta-feira, 24 de abril de 2013

Teatro Deodoro será o grande palco da "Noite Oke Odum"

 
Foto: www.japress.blogspot.com.br
 
 
Um dos momentos mais esperados da celebração dos 30 anos dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) é a cerimônia Noite "Oke Odum" (A graça do Ano), que ocorrerá  em 02 de maio de 2013, a partir das 19h, no Teatro Deodoro localizado no Centro de Maceió.
 
O teatro mais imponente do Estado de Alagoas possui 103 anos de fundação. No local, serão homenageadas 30 personalidades nacionais e instituições que contribuíram para o desenvolvimento das políticas públicas de igualdade racial e no fortalecimento dos APNs.
 
As indicações foram realizadas pela coordenação APNs de onze estados que possuem mocambos (núcleos de base), e, a Direção Nacional escolheu sete personalidades e três instituições parceiras. Também serão  homenageados  in memoriam, três padres que ajudaram a fundar a entidade nacional: Antônio Aparecido da Silva (Padre Toninho), Heitor Frisotti  e Benedito Batista de Jesus Laurindo 
 
O evento terá a participação especial do cantor Igbonan Rocha e do Coral de Idosos(as) do Sesc-AL, e, recebeu o apoio da Secretaria Estadual de Cultura/Governo de Alagoas e a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).
  
 
Saiba mais sobre a história do Teatro Deodoro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!